A Melhor Dieta do Ano Que Você precisa Conhecer

 

Onde Encontrar a Melhor Dieta do Ano

Para receber as melhores notas, uma dieta tem que ser relativamente fácil de seguir, nutritiva, segura, eficaz para perda de peso e proteção contra diabetes e doenças cardíacas. Também é enfatizado para ser uma maneira científica de perder peso. Projetado por pesquisadores do Centro Médico da Universidade Rush, em Chicago, a dieta MIND foi desenvolvida especificamente para a saúde do cérebro. Acesse o site sucessos da rede e veja outras dicas perfeitas.

O Bom, o Mau e o Melhor Dieta do Ano

A dieta recebe o nome dos hábitos alimentares das pessoas que vivem nos países mediterrânicos e tem sido associada a uma melhor saúde e longevidade. A dieta mediterrânea enfatiza alimentos similares, mas incentiva o consumo de gorduras saudáveis, como óleos de oliva ou vegetais, e permite um pouco de álcool. Segundo o painel, é uma ótima opção para prevenir ou controlar o diabetes. Ficou no topo do ranking na lista de notícias dos EUA. Você não está se privando da dieta mediterrânea. As dietas de menor hierarquia foram a Dieta Keto e a Dieta Dukan, que empataram em último lugar.

A Pergunta que Você Deve Perguntar para Melhor Dieta do Ano

Os rankings consideraram critérios diferentes, incluindo quão fácil a dieta é seguir, seus efeitos na perda de peso tanto a curto como a longo prazo, quão nutritiva e segura a dieta é, e quão bem ela ajuda a prevenir diabetes e doenças cardíacas. Desenvolvido pelo Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue, parte dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), a dieta DASH é rica em frutas, legumes, grãos integrais, peixe, aves e laticínios com baixo teor de gordura, mas limita os alimentos. em açúcar e gorduras saturadas e trans. As dietas DASH e Mediterranean não excluem quaisquer alimentos ou grupos de alimentos ou restringem qualquer coisa ”, disse Hogan. A dieta DASH diz-lhe o que comer sem enfatizar demais qualquer nutriente essencial. A dieta DASH (Abordagens Dietéticas para Parar a Hipertensão) foi concebida para ajudar a controlar a pressão sanguínea, mas especialistas dizem que ela tem muitos benefícios para a saúde em geral, ajudando-a a ocupar o segundo lugar na lista das melhores dietas.

O que Fazer Sobre a Melhor Dieta de um Ano Antes que Você Perca a Sua Chance

A dieta se concentra em alimentos integrais que são bons, mas pode haver dificuldade em pessoas que têm que cozinhar todas as refeições. Ambas as dietas DASH e Mediterranean permitem às pessoas a flexibilidade de escolher entre uma grande variedade de alimentos saudáveis, para que possam comer o que melhor lhes convier, disse Kelly Hogan, gerente de nutrição clínica e bem-estar do Dubin Breast Center do Mount Sinai Hospital, em Nova York. . A dieta Dash recomenda 2 a 3 porções por dia. A dieta MIND, que incorpora elementos das dietas DASH e do Mediterrâneo e reivindica proteção contra a doença de Alzheimer, ficou em terceiro lugar em eficácia.

Melhor Dieta do Ano – a Conspiração

A dieta sugere 20 alimentos diferentes que ajudam a aumentar a queima de calorias. Dependendo do indivíduo, uma dieta muito baixa em carboidratos pode afetar negativamente tudo, desde níveis de energia até hormônios. Dietas altamente restritivas dependem da perda de peso imediata para motivá-lo, mas algumas podem sair pela culatra e outras podem deixá-lo totalmente sem nutrientes e experiências. A dieta mais votada foi premiada com o 18Shake Diet.

O Significado da Melhor Dieta do Ano

As pessoas mencionaram a dieta seria impossível manter-se com um subsídio tão limitado para alimentos de fraude e alimentos muito específicos permitidos. Quando se trata de dietas em geral, a dieta Flexitarian ocupa o terceiro lugar, enquanto o Vigilantes do Peso está em quarto lugar. As pessoas que consideram uma nova dieta para o novo ano podem querer considerar os padrões antigos, como a dieta DASH, a dieta mediterrânea ou os Vigilantes do Peso.

Boatos, o Engano e o Melhor Dieta do Ano

Enquanto a dieta se concentra em um plano de refeições que ajuda a reduzir ou prevenir a pressão alta, é uma dieta para todos. As dietas também são apoiadas por muitos dados científicos que mostram que podem ajudar as pessoas a perder peso e evitar doenças cardíacas e diabetes, disse Haupt. Também inclui muitos grãos integrais, produtos lácteos com baixo teor de gordura e leguminosas. As melhores dietas promovem a inclusão em detrimento da exclusividade e dependem fortemente da produção. Eles descem para o que alguém pode manter a longo prazo, disse Sunness. As melhores dietas de 2015 é o quinto esforço da publicação para classificar os planos de dieta do melhor para o pior para ajudar os consumidores a escolher com sabedoria. A melhor dieta de 2016 do ano foi a dieta 18Shake.

Melhor Dieta do Ano Pode Ser Divertido para Todos

Amarrada ao quinto lugar, a dieta TLC (Therapeutic Lifestyle Changes) destina-se a ajudar as pessoas a reduzirem o colesterol elevado. A dieta também contém o mito de que comer mais freqüentemente aumenta o metabolismo. A Dieta Dukan é um plano pesado que vai em etapas, incluindo uma fase de ingestão de muita proteína. Em último lugar, estavam duas dietas ricas em proteínas, a Dieta do Homem das Cavernas Paleo, que foi o plano do ano mais pesquisado pelo Google, e o Dukan, nomeado pelo seu fundador, um médico francês.

Leave a Reply