Celebridade Saúde Escolhas

Antes de Maio deste ano, as chances são de que você nunca considerou seriamente o que você faria se você descobriu que você tinha um 87% de risco de desenvolver câncer de mama. Mas, em seguida, Angelina Jolie descobriu que ela fez (graças a um defeito do gene BRCA1) e escreveu um op-ed no New York Times sobre sua consequente decisão de ter uma dupla mastectomia. De repente, era um grande tema de conversa. Mas estamos apenas interessados em estrelas problemas de saúde da mesma maneira que nós estamos interessados em suas relações—ou são, na verdade, influenciando o nosso médico escolhas? De acordo com um novo estudo publicado no BMJ, é, provavelmente, o último.

Por que isso é assustador: Celebridades têm sido conhecidos para distribuir médicos diferentes informações do que os médicos, como quando Jenny McCarthy disse que vacinas causam autismo ou quando a emissora de TV Sir Michael Parkinson, disse que, “Se você pode fazer xixi contra uma parede de dois metros, você não tem que [o câncer de próstata].”

Para o papel, pesquisadores da Universidade McMaster, no Canadá, olhou para uma série de estudos anteriores sobre celebridades’ influência sobre os outros. Eles não se concentrar exclusivamente na pesquisa médica, mas em vez disso, foi examinado um escopo mais amplo de economia, marketing, psicologia, sociologia e estudos para obter um sentido para o mecanismo através do qual as celebridades podem moldar as pessoas a decisões de saúde.

Os pesquisadores descobriram muitas razões que eles dizem que podem explicar por que as pessoas tendem a seguir as estrelas de’ conselhos de saúde: Por exemplo, é fácil começar a associar o seu favorito celeb sugestões com as características que você gosta sobre ele ou ela, o que o torna mais provável para levá-los ao coração. Outra teoria é a de que as estrelas de ” recomendações médicas ter um monte de cobertura em vários tipos de mídia (incluindo este site), o que torna mais fácil a se espalhar entre as redes sociais e ter um impacto maior sobre as pessoas.

MAIS:5 Celeb Dietas Que NÃO Funcionam

A coisa importante a ter em mente? Há uma série de razões que podemos ser encorajados a ouvir dicas de saúde, quando eles vêm de uma celebridade—e que definitivamente não é sempre uma coisa ruim. Mas no final do dia, as estrelas não são médicos especialistas, mesmo se eles têm câncer de mama ou conseguiu perder uma tonelada de peso (ou são pessoalmente lidar com algum outro problema no qual eles estão dando conselhos). Por esse motivo, é importante executar qualquer médico dicas estão voluntariado pelo seu médico antes de realmente colocar em prática. Nunca é demais para abrir uma conversa, e isso é algo que as celebridades são ótimos para quando ele vem para a sua saúde—provocou discussão.

MAIS:É Seguro para Puxar um Rachel Zoe e usar Saltos altos Durante a gravidez?

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply