Determinar O Seu Tipo De Pele Facial & Guia De Cuidados

O primeiro passo para a obtenção de uma pele bonita é descobrir o seu tipo de pele. Confuso sobre qual categoria—combinação, oleosa, normal ou seca/sensível—você cair? Você não está sozinho. A maioria das mulheres diagnosticar incorretamente a si próprios e, como resultado, acabam usando o errado regime de cuidados e produtos. Cuidar de errado tipo de pele pode agravar a pele, levar a acne, ou até mesmo fazer sua pele parecer mais velho do que ele realmente é.

Assim, criámos uma fácil planilha de informações para ajudar a identificar a categoria correta, em seguida, conversou com quatro melhores dermatologistas, cada um com um diferente tipo de pele, para revelar suas melhores conselhos de estilo de vida e os produtos que jurar.

Combinação
Sua testa, nariz e queixo são oleosos e tendem a quebrar, enquanto seus templos, área dos olhos e as bochechas são realmente seco. Você também cair a combinação de categoria, se a sua pele muda de acordo com o clima ou estação do ano—às vezes é completamente oleosa, outras vezes é a lixa a seco.

DOC: CAROLYN JACOB, M. D., 40, COMBINAÇÃO de PELE
Jacó é o diretor de Chicago, Cirurgia plástica e Dermatologia.
Veja sua pele segredos.

Oleosa
Seu rosto se sente e parece úmida e brilhante (especialmente ao meio-dia, quando o óleo está no seu auge). Você tem tendência a ter poros entupidos, e sua pele é propensa a tanto não-inflamatória acne (cravos e espinhas) e inflamatórias de acne (espinhas cística e espinhas), que aparecem por todos os cantos.

DOC: ÂMBAR KYLE, M. D., 38 anos, PELE OLEOSA
Kyle é um dermatologista em consultório particular em Torrance, Califórnia.
Veja sua pele segredos.

Normal
Sua pele é suave e radiante porque ele reflete a luz de forma uniforme. A sua tez é equilibrada (não muito oleosa ou muito seca), e você raramente tem fugas. Você não notar quaisquer alterações na sua pele durante todo o dia e pode experimentar muitos tipos de produtos sem ter uma reação.

DOC: JENNIFER LINDER, M. D., 36, PELE NORMAL
Linder é uma placa-certificado pelo dermatologista com consultório particular na cidade de Scottsdale, Arizona. Ela também possui uma clínica da faculdade posição na Universidade da Califórnia, em San Francisco, do departamento de dermatologia.
Veja sua pele segredos.

Seca/Sensível
Você liberar facilmente ou têm manchas vermelhas ou eczema (uma seca, rashlike condição). Sua pele muitas vezes sente-se áspero, apertado, ou seco, à tarde ou à noite—até duas horas após a aplicação do hidratante. Produtos para a pele, protetor solar, cosméticos, por vezes, picada ou causar vermelhidão.

DOC: LESLIE BAUMANN, M. D., 42, PELE SECA/SENSÍVEL
Baumann é diretor de Medicina estética e Instituto de Pesquisa da Universidade de Miami e o autor da Pele, O Tipo de Solução. Veja sua pele segredos.

Mais de WH:

Segredos da Pele Médicos
Que Tratamentos de Pele são Falsos?

Fazer Esta Esfoliação Corporal Caseira

Leave a Reply