Diabetes Risco: Ignorando-Almoço

Você sabe que o pequeno-almoço tem muitas vantagens: – aumenta a sua energia, as restrições de seu meio-dia desejos, e ajuda a manter um peso saudável. Mas se você ainda está pular a primeira refeição do dia, há uma outra vantagem que você está passando: Faltando mesmo um pequeno-almoço cada semana aumenta o risco de diabetes tipo 2 em 20 por cento, de acordo com um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

Pesquisadores da Universidade de Harvard School of Public Health analisaram os hábitos alimentares e os resultados de saúde de 46,289 mulheres ao longo de seis anos. No final do estudo, eles descobriram que as mulheres que ignorado café da manhã aqui e ali tinha um 20 por cento mais risco de serem diagnosticadas com diabetes tipo 2 do que aqueles que comeram em uma base diária. O risco é ainda maior para trabalho a tempo inteiro para as mulheres que perderam a sua refeição da manhã, às vezes: 54 por cento. A importância de um pequeno-almoço diário realizada depois que os pesquisadores ajustados os resultados em conta os efeitos da idade, IMC, consumo de hidratos de carbono, fumo de cigarro, a ingestão de álcool, atividade física e status de trabalho.

Outro estudo com mais de 3.000 homens e mulheres, publicado no Diabetes Care descobriu que comer o pequeno-almoço freqüentemente também reduz o risco de obesidade e pressão arterial elevada. A mesma Universidade de Minnesota estudo revelou que apenas 35 por cento dos participantes, na verdade, comia uma refeição a cada manhã, embora.

Por que comer o pequeno-almoço é tão importante para a sua saúde? Acontece que, no tempo. “Quando você vai para a cama, seu nível de insulina é plano—nem muito baixos, nem muito altos,” diz o autor do estudo Rania Mekary, PhD, pesquisador associado na Universidade de Harvard, faculdade de Saúde Pública, departamento de nutrição. Quando você não ‘quebrar o jejum’ de manhã, seu nível de insulina cai—então, quando você almoçar no final do dia, é mais provável que o spike, em seguida, falhar novamente.

Ao longo do tempo, este fluxo constante nos níveis de insulina pode causar o seu corpo para construir uma resistência à insulina, que pode levar ao diabetes tipo 2. Felizmente, você pode cortar seu risco significativamente aderindo a um pequeno-almoço diário e agenda. Você deve apontar para comer dentro de uma ou duas horas de acordar, diz Mekary—café ou chá por si só não vai cortá-la.

Enquanto ainda não saudáveis pequenos-almoços eram melhor para diminuir o risco de diabetes do que no café da manhã, pesquisadores descobriram que os melhores resultados resultou de pequeno-almoço diário, que foram baixos em açúcar e rica em nutrientes, como fibras e proteínas.

Precisa de alguma refeição da manhã motivação? Tente um (ou mais) dessas saborosas, saudáveis receitas:

Aveia-Amêndoa Misturada Berry Nítidas

Foto: Kana Okada

Frutas e Especiarias-Corte de Aveia

Foto: Mitch Mandel

Cunhadas Mel-Limão Salada De Frutas

Foto: Mitch Mandel

Dupla de Tomate e a Turquia, Bacon, Omelete

Foto: Mitch Mandel

Leite De Soja Berry Smoothie

Foto: Kurt Wilsonfoto (topo): Lifesize/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
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