Não Perda De Peso Causar A Perda De Cabelo?

Cue a celebração emoji—a escala está se movendo na direção que você quer que ele! Mas…então você começa a perceber que seu cabelo está caindo. Como, em grande quantidade. WTH?

Antes de entrar em pânico e assumir que você está ficando careca, sei que isso: o Que você está passando, é completamente normal. “Sabemos que, clinicamente e, curiosamente, a perda de cabelo está associada com a rápida perda de peso ou perda de peso associada com o estresse”, diz Ken L. Williams Jr., D. O., um fio de cabelo-especialista em restauração, cirurgião, e autor de Transplante de Cabelo 360 – Extração da Unidade Folicular.

Em outros não-feira de notícias, mais peso você perde, o mais provável é que você está a experiência de alguma forma de perda de cabelo, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver uma Vida Real com Comida de verdade.

Tudo se resume a ~nutrientes~, diz Fátima Cody Stanford, M. D., M. P. H., um obesidade médico de medicina no Hospital Geral de Massachusetts. Muitas vezes as pessoas não levam em proteína suficiente quando perdem peso, ela explica. E, quando você não obter proteína suficiente, o seu corpo tem de decidir para onde enviar a proteína que tem. Dado que o seu cabelo não é crucial para a sua sobrevivência, ele fica com as sobras, de Stanford, diz—e que pode levar à perda de cabelo.

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Prontos para as boas notícias?: Isto é temporário. “Quando as pessoas a parar de perder peso, a perda de cabelo geralmente se resolve”, afirma Warren.

Se você está planejando para perder muito peso e quer minimizar o…er…fallout, tente manter o controle sobre o quanto de proteína que você está recebendo, com o objetivo de obter a sua quantidade diária recomendada, o que seria de 46 gramas.

Também é uma boa idéia para tentar conseguir um pouco de zinco na sua dieta, de Stanford, diz, já que é um mineral essencial para o crescimento do cabelo (assim como a pele e o crescimento das unhas). Você pode obtê-lo por comer:

  • Vegetais como brócolis e espinafre
  • Frutas como abacate e fig
  • Animais a base de proteínas, como ovos e carne magra

Você também pode querer tomar um suplemento de zinco para ser totalmente certo de que você está recebendo o suficiente, diz Stanford. (Basta verificar com seu médico, antes de tomar qualquer tipo de suplemento.)

Se você começar a perder o seu cabelo, apesar de seus melhores esforços, e está incomodando você, Williams recomenda tomar um suplemento de biotina, ou até mesmo uma vitamina pré-natal, tanto que tem um monte de vitaminas extra de seu corpo, provavelmente, é, provavelmente, o desejo agora.

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Você também pode tentar monoxidil (uma.k.um. Rogaine), que estimula o crescimento do cabelo, ele diz.

E, enquanto isso, repita depois de mim: “Isso é não permanente.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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