O Que Você Não Sabe Sobre Pressão Alta

 

Alta Pressão Riscos para Dummies

Idade Quanto mais velho você é, maior a probabilidade de ter pressão alta. A hipertensão arterial pode causar danos tanto nos vasos sanguíneos quanto nos rins, causando vários tipos de doença renal (nefropatia). Porque agora, quando se trata de tratar a hipertensão em adultos mais velhos, muitas vezes não tomamos cuidado. No site internet responsável tem diversas dicas ótimas.

Encontrar o Melhor de Alta Pressão de Riscos

Se você é diagnosticado com pressão alta, seu médico pode recomendar tomar um ou mais medicamentos para mantê-lo sob controle. Nem sempre é claro o que causa a hipertensão, mas certas coisas podem aumentar o risco. Até o início da meia-idade, ou com cerca de 45 anos, a pressão alta é mais comum em homens. Para ajudar a tratar a hipertensão arterial, os profissionais de saúde recomendam que você limite a ingestão de sódio e sal, aumente o potássio e ingerir alimentos saudáveis ​​para o coração.

De alta Pressão de Riscos em um Relance

Se você tiver pressão alta, talvez seja necessário restringir ainda mais sua ingestão de sódio. Se a hipertensão arterial persistir ou for diagnosticada pela primeira vez como pressão sangüínea alta primária, seu plano de tratamento incluirá mudanças no estilo de vida. Se você tiver qualquer tipo de pressão alta, seu médico irá rever seu histórico médico e realizar um exame físico. Você pode ter pressão alta (hipertensão) durante anos sem sintomas. As pessoas que desenvolveram pressão alta entre os 80 e os 89 anos eram 42% menos aptas a ter demência nos 90 anos em comparação com o grupo com pressão normal.

A única Coisa a Fazer para Alta Pressão Riscos

Se você recentemente foi diagnosticado com pressão alta, seu médico irá trabalhar com você sobre como abaixá-lo. A hipertensão arterial tende a ocorrer em famílias. Faz o coração trabalhar mais para bombear o sangue através do corpo e causa danos aos vasos sanguíneos. Com o passar do tempo, a hipertensão arterial em uma artéria enfraquecida pode causar uma seção para ampliar e formar uma protuberância no aneurisma. A pressão excessiva nas paredes das artérias causada pela pressão alta pode danificar os vasos sanguíneos, bem como os órgãos do corpo.

A Dor de Alta Pressão Riscos

A única maneira de descobrir se você tem pressão alta é ter sua pressão arterial medida. Com o tempo, sem tratamento, a pressão alta pode danificar as artérias, o coração e os rins, e pode levar a doenças cardíacas e derrames. De fato, um em cada três adultos nos Estados Unidos, cerca de 75 milhões de pessoas, tem pressão alta, ou hipertensão, de acordo com as estimativas de 2016 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

O Honesto a Bondade, a Verdade sobre Alta Pressão Riscos

Algumas pessoas têm pressão alta causada por uma condição subjacente. Para algumas crianças, a pressão alta é causada por problemas nos rins ou no coração. A pressão arterial alta descontrolada também pode afetar sua capacidade de pensar, lembrar e aprender.

A Importância da Alta Pressão Riscos

Se você tem pressão alta, pode precisar tomar medicação para baixar a pressão arterial pelo resto da vida. A hipertensão arterial geralmente é assintomática por muitos anos ou até décadas antes do desenvolvimento das complicações. Em algumas pessoas, a hipertensão grave pode resultar em hemorragias nasais, dores de cabeça ou tontura.

Superior De Alta Pressão Riscos Escolhas

A maioria das pessoas com pressão arterial elevada não apresenta sinais ou sintomas, mesmo que as leituras da pressão arterial atinjam níveis perigosamente altos. É importante descobrir se você tem pressão alta e, se o fizer, como mantê-lo sob controle. Felizmente, a pressão alta pode ser facilmente detectada. Pode explodir ou bloquear artérias que fornecem sangue e oxigênio ao cérebro, causando um derrame. Pode causar endurecimento e espessamento das artérias (aterosclerose), o que pode levar a um ataque cardíaco, derrame ou outras complicações. Diagnosticar a hipertensão arterial em adolescentes é muito mais complicado do que em adultos.

Leave a Reply