Podem Sexo Esticar A Vagina?| Saúde da mulher

Flashback para o seu primeiro período: Se você fosse um jovem ou adolescente mais velho, o pensamento de enfiar um pouco de plástico absorvente em sua vagina parecia, bem, assustadora. (Eu tenho que colocar isso de onde?!) Mas como uma mulher adulta, que você aprendeu a sua vagina é muito resistente e totalmente flexível—afinal, ele pode esticar para acomodar a tudo a partir de um tampão, para um pênis para um bebê humano. Ainda assim, não importa quão sábio você pode ser sobre a sua senhora partes, as chances são de que você ainda pode sentir-se confuso sobre o que está acontecendo lá de vez em quando, especialmente quando se trata de como a sua vagina responde ao sexo. Uma pergunta que pode ter atravessado a sua mente enquanto se: É possível para o sexo para esticar para fora da minha vagina?

Em suma: não exatamente. “A vagina é, basicamente, uma muscular elástico que se estende durante o sexo e retorna à sua forma original e o tamanho,” Michelle Metz, M. D., um ob-gyn com base na Cidade de Nova York, diz a Saúde da Mulher.

O que disse, a primeira vez que o sexo faz vêm com algumas alterações de tamanho para a vagina. “Geralmente, uma banda de tecido chamada hímen vai quebrar ou rasgar o que pode por vezes conduzir a um leve sangramento”, diz ela, “e a abertura vaginal aumenta de tamanho.”

A parede vaginal também pode esticar se tiver relações sexuais com diferentes tamanho de parceiros, explica Metz. Mas, como mencionado, a sua vagina, geralmente, salta para trás, em forma depois que você terminar de descer. “É bastante impossível para o sexo só permanentemente esticar para fora da vagina,” diz Metz.

No entanto, em alguns casos, apesar de sua vagina não pode expandir para o bem, você pode enfrentar alguns problemas ou pequenas lágrimas como papel cortes de lá, ela diz. “Isso é um sinal de que o vaginal, pele esticada um pouco demais.”

Enquanto isso não é algo para ser muito preocupado, se você está tendo extremo desconforto toda vez que tiver relações sexuais, é provavelmente uma boa idéia para chegar a sua ob-gyn. Metz diz para algumas mulheres com menor vaginas, ela vai usar ferramentas como o de um graduado dilatador vaginal para ajudar o corpo a se acostumar com uma maior e de maior diâmetro (uma.k.um. o tamanho de uma vida real do pénis). “E às vezes eu enviar os pacientes para um assoalho pélvico fisioterapeuta.”

Metz acrescenta que, em alguns casos, esses desafios com o sexo pode ser causado por um mais grave condição médica. “Você definitivamente deve consultar o seu ob-gyn porque algumas dessas condições podem exigir correção cirúrgica”, diz ela.

Mas, mesmo em casos onde não há nenhum médico subjacente problemas, é totalmente possível a experiência de desconforto e dor após o sexo, principalmente se o seu parceiro é particularmente bem dotado. Se você está tendo problemas para desfrutar do sexo com um maior parceiro (e, na verdade, deseja que a sua vagina seria esticar a fep), há algumas coisas que você pode fazer nestes casos. Metz recomenda ter sexo com mais freqüência e mais para melhorar o stretchiness e a elasticidade da vagina. Você também pode tentar flexibilização em esta com um vibrador, antes de experimentar com o seu parceiro. (Adicione algo extra para a sua vida sexual com o JimmyJane Formulário 8 vibe da Saúde da Mulher Boutique.)

No entanto, no final do dia, se você está insistindo sobre sua vagina vai todo grande conjunto em você, vamos parar ali. A linha de fundo, de acordo com Metz: “É bastante impossível para o sexo só permanentemente esticar para fora da vagina.”

Leave a Reply