Poderia Esperar Muito Tempo para Casar-se Aumentar as Suas Probabilidades de Divórcio?

Não é nenhum segredo que as pessoas estão esperando mais tempo para se casar. A construção de uma carreira, namoro para ver o que você gosta em um parceiro, e, você sabe, experimentar a vida só tem uma maneira de tornar um corredor caminhada de menos de uma prioridade.

De acordo com o U.S. Census Bureau, a idade média em que as mulheres casam-se é 26.6 e a idade média para homens é de 29. Com isso, você poderia supor, esses casamentos são mais propensos a última, dado que todos são mais velhos e mais experientes em saber o que faz um bom S. O.

Mas uma nova pesquisa do sociólogo Nicholas Wolfinger, Ph. D., um sociólogo da Universidade de Utah, sugere que só pode ser verdadeira até certo ponto.

RELACIONADOS:A Melhor Idade para morar Juntos, Casar, e Ter filhos

Wolfinger dados analisados a partir do Centro para Controle e Prevenção de Doenças Inquérito Nacional de Familiares de Crescimento a partir de 2006 a 2010, e descobri que você pode se casar muito cedo e muito tarde quando se trata de estourar o limite de suas chances de ficar juntos.

As pessoas que se casar com a idade de 20 a 50 por cento mais probabilidade de se divorciar do que os que dizem “sim” em 25. Cada ano a mais você esperar para se casar reduz suas chances de divórcio por 11 por cento…até que você vire 32.

Wolfinger diz que ele estava “muito surpreso” com os resultados, adicionando, “é um totalmente novo desenvolvimento que só ocorreu nos últimos 20 anos. Ele inverte décadas de pesquisa sobre a relação entre a idade ao casamento e ao divórcio.”

Como para por que isso acontece, Wolfinger diz que ele realmente não tem idéia.

RELACIONADOS:Duras, Mas Verdadeiras Realidades do Divórcio

Enquanto estamos perplexo com os resultados, licenciado psicólogo clínico Ramani Durvasula, Ph. D., não. “Às vezes, os casamentos ficam juntos, não é porque eles estão trabalhando, mas devido a problemas, tais como finanças e do tradicionalismo”, diz ela, acrescentando que as pessoas que se casar mais tarde na vida pode ser menos ligados a esses fatores.

Pessoas que se casam em uma idade mais avançada também são menos propensos a ter filhos, que Durvasula pontos que podem torná-lo mais fácil se divorciar, se as coisas saírem do sul. E por último, ela diz que alguém que se casou em uma idade mais avançada podem ter traços de personalidade, como a abertura, o que os torna mais aberto a novas experiências—incluindo o divórcio.

“Esses casamentos são muitas vezes bastante sábia e saudável”, diz Durvasula. “É bem possível que estes divórcios acontecem porque há um maior conforto e menos estigma sobre chamando ele sai quando parece que ele não funciona.”

Essa é uma boa notícia para um monte de pessoas, desde os dados do Pew Research Center constatou que o maior crescimento no casamento da taxa entre os adultos com idade entre 35 e para cima.

Durvasula aponta que existem muitos factores mais importantes que normalmente fazem um casamento de trabalho—independentemente da idade—gosto de respeito, compromisso, flexibilidade, capacidade de comunicação, empatia, e um sentimento compartilhado de valores. Basicamente, tudo se resume a escolher o parceiro certo.

RELACIONADOS: Mais Pessoas Dizem Que são Infelizes em Seus Casamentos do Que Nunca

Assim, enquanto os resultados da pesquisa estão de abrir os olhos, isso não significa que você está indo para obter divorciada se casar depois de 32 anos de idade.

No final do dia, a idade é apenas um número.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply