Reduzir O Seu Dente Doce

Você está alta? Antes de dizer não, pense no que você colocou na sua boca ultimamente. Se ele inclui tudo de colorido do arco-íris de cereais e caramelo Frappuccinos para frios e ketchup, há uma boa chance que você está montando uma corrida de açúcar agora. Não se sinta mal–apenas sobre cada pessoa na América é tonto com uma dependência de açúcar. A pesquisa mostra que quase um quarto do nosso dia-a ingestão de calorias–325 calorias, em média–vem dos doces, como assados, sobremesas, refrigerantes, e sucos de frutas. Em outras palavras, a partir de açúcar.

Agora sentir a adrenalina…

Doces são más notícias, porque eles normalmente entregar uma carga de calorias com pouco ou nenhum nutrição. Mais preocupante fato: o nosso consumo de material branco sobe, assim como os números em nossa escalas. Um estudo publicado na Revisão Anual de Nutrição analisados Americana dietas e descobriu que, de 1970 a 2000, diário de ingestão calórica entre as mulheres com idades entre 20 a 39 saltou de 1,652 para 2,028. Mas conseguir isso: Durante o mesmo período, a porcentagem de calorias que foram chegando a partir de gorduras e proteína diminuiu. Apenas a quantidade de carboidratos, especialmente de açúcar–disparou. Em média, cada um de nós cachecóis 25 quilos a mais de açúcar por ano do que as mulheres fizeram a volta ao American Coreto, começou a ser transmitido em cores. Não há dançando em torno dele: o Açúcar é uma parte enorme do que fazer-nos de gordura.

Agora prepare-se para mais dois desagradável notícia de pisca: (1) Comer muito açúcar pode estimular o apetite em vez de satisfazê-la, e (2) ele pode até mesmo tornar-se viciante–nenhuma surpresa para aqueles de nós que têm uma diária de 3 p.m. Snickers jones, de tão forte, podemos ser tentados a arremessar uma cadeira de escritório, máquina de venda automática, se alguma vez ficou sem alteração. Mas não se desespere, gummy-urso amantes: não Há luz no final deste fosco, doces revestido túnel. Com um pouco de determinação, você pode treinar-se para parar o desejo de açúcar. E quando você faz, você vai experimentar algo verdadeiramente doce: perda de peso de sucesso.

Doce e cruel
A mais recente ameaça à nossa cintura, na verdade, tem sido há décadas. Na verdade, podemos identificar exatamente quando o açúcar bomba de tempo iniciado ticking: 1967, ano de alta frutose xarope de milho, o primeiro cientificamente açúcar, foi criada. Uma combinação de frutose e glicose, HFC é uma clara, pegajoso líquido com a consistência de xarope de bordo que pode ser mais barato de fabricar e mais doce do que o natural, cana-de-derivada-de-açúcar (1.16 vezes mais doce, para ser exato). Isso significa que as empresas de alimentos pode usar menos (embora eles ainda usam muito) para conseguir o mesmo grau de doçura, o que se traduz em maiores lucros. Empresas de bebidas, em particular, começaram a comprar as coisas por tonelada. Ao longo dos anos HFCS também começou a substituir o açúcar dos cereais, barras de granola, e mesmo com sabor de iogurte. Em 1970, HFCS representaram menos de 1 por cento de todos os adoçantes consumidos na América. Em 2000, depois de inúmeras livre de gordura produtos foram bombeado cheio de açúcar para melhorar o seu sabor, esse número subiu para 42%. Agora, HFCS é responsável por metade de todos os adoçantes e os Estados Unidos é o maior produtor e consumidor de HFC no mundo.

Os fabricantes usam atualmente a gosto-bud-agradável coisas ao sabor de uma enorme variedade de produtos, incluindo alimentos que normalmente não contém açúcar, e que você provavelmente não iria descrever como doce, como a semente de gergelim pão em um Mcdonald’s de hambúrguer, ou as bolachas água e sal você desmoronar na sopa. Mesmo se você vigilante evitar a tigela de açúcar e nunca deixe um pedaço de doce atravessar seus lábios, você ainda pode comer uma dieta carregada com açúcar de stealth fontes. De acordo com um 2008 USDA relatório, mais de 57% de todo o açúcar no mercado é adquirida pela indústria de alimentos e bebidas para o sabor de produtos de consumo, e adoçantes (frutose, sacarose, glicose, e HFCS) são o Nº 1 aditivo alimentar. Se você comer sem verificar cuidadosamente os rótulos dos alimentos e restaurante sites para informações nutricionais, você pode inadvertidamente ser derramamento de açúcar para baixo sua garganta. Onde é que tudo acaba? Sim, no que jiggly jelly roll pendurada por cima do jeans.

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Tendo A Nossa Nódulos
Mesmo quando você está perfeitamente consciente de que a sua marca preferida de manteiga de amendoim é misturado com açúcar, compra sem adição de açúcar tipo pode se sentir como um grande sacrifício de sabor e textura. E isso é só manteiga de amendoim-acho que de todos os outros doces indulgências que são difíceis de resistir: um croissant no caminho para o trabalho, um punhado de M&Ms, o doce sabor de um cocktail no açúcar de aro de vidro no happy hour. Há uma razão para você manter a voltar para mais: Você tem um hábito.

Em um estudo de 2005, na Fisiologia E Comportamento, um grupo de Princeton pesquisadores liderada pelo professor de psicologia Bart Hoebel, Ph. D., descobriu que a ingestão de açúcar desencadeia a liberação de opiáceos, neurotransmissores que ativam o cérebro do prazer receptores. Drogas que causam dependência, incluindo a morfina, alvo os mesmos receptores opiáceos. “O açúcar estimula os receptores de ativar as mesmas vias que são estimulados diretamente por drogas como a heroína ou a morfina,” Hoebel, diz.

Quando este fenômeno foi estudado em ratos de laboratório, Hoebel alunos descobriram que, após 21 dias, em um alto-açúcar líquido da dieta, um grupo, cuja alimentação foi adiado por 12 horas, mostrou sinais de abstinência, incluindo ansiedade, ranger de dentes, e a depressão. Embora sem testes em humanos foram realizados, ainda, os pesquisadores levantar a hipótese de que bebidas açucaradas, especialmente aqueles consumidos em um estômago vazio, fazem o mesmo viciante para algumas pessoas. Então, se você substitua regularmente pequeno-almoço com uma doce bebida de café, você pode estar se preparando para uma dependência de açúcar.

Pela ingestão constante de açúcar, você também força o seu pâncreas a trabalhar horas extras. Como você comer mais, bombas com grandes quantidades de insulina; eventualmente, seu corpo pode tornar-se menos sensíveis ao açúcar e, essencialmente, criar uma resistência a ele. Apenas como um bebedor freqüente necessidades de bater para trás mais cervejas para sentir os seus efeitos, você pode começar a precisar de mais açúcar para se sentir satisfeito.

As Substituições
Quão viciado você chegar em açúcar pode depender em grande parte do qual tipo você come. A frutose, o açúcar natural encontrado em frutas e certos vegetais, não faz de você imediatamente se sentir como se você precisar de outro açúcar bater novamente, principalmente porque a fibra e outros nutrientes desses alimentos retardar o processo digestivo e ajuda a manter seu nível de açúcar no sangue estável. Essa é uma razão nutricionistas sempre aconselho que os lanches consistem em frutas e doces não.

E embora, muitas vezes, recebe toda a culpa, de alta frutose xarope de milho não é o único problema do açúcar. O principal problema é que, desde a criação do que especial, açúcar, cada vez maiores quantidades de todos os açúcares têm encontrado o seu caminho para a nossa alimentação-muitas vezes o menos provável lugares. Todos os que o açúcar pode afetar a maneira como nós metabolizar diversos alimentos.

E se ficar muitas calorias é o que preocupa, atingindo um Sprite Zero não é a solução: adoçantes Artificiais podem ser quase tão ruim para você, como HFC. Em 2004, um estudo publicado no International Journal of Obesity descobriu que os ratos comem mais depois de consumir um adoçado artificialmente bebida que eles fizeram depois de beber água com açúcar. Os pesquisadores especulam que os livre de calorias adoçantes artificiais agem como estômago reflexão: Como você toma refrigerante diet, seu corpo antecipa a chegada de calorias. Quando eles não aparecem, o seu corpo envia procurando outro lugar para eles, muitas vezes, em uma tigela de lanche. Um estudo de 2005 por pesquisadores da Universidade do Texas descobriram que as pessoas que bebiam uma lata de refrigerante diet por dia tinham um 37% maior incidência de obesidade. E porque adoçantes artificiais são, muitas vezes, muitas vezes mais doce que o açúcar, mexendo uma colher de chá em sua xícara diária de joe pode significar que, quando você usar açúcar real, ele apenas não gosto doce o suficiente para você, envio-lhe agarrar o extra pacotes de açúcar.

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Parar o Efeito Dominó
Aqui vem o difícil engolir a verdade: A única forma de conter o hábito de açúcar é reduzir drasticamente. Vai ser difícil no começo, mas o seu corpo vai desejar açúcar a menos que recupera sua sensibilidade à insulina. Para extrair seu dente doce, você primeiro precisa saber o quanto de açúcar você realmente está comendo. Há uma abundância de fontes ocultas de açúcar e, como Connie Bennett relata em seu livro, o Choque de Açúcar!, mais de 100 nomes de adoçantes. Tome nota do açúcar do pseudônimos e olhar para a bandeira vermelha, ingredientes como a dextrose, xarope de arroz e caldo de cana. Leia os rótulos para uma semana e anotar a quantidade de açúcar que você está tomando, você provavelmente vai achar que excede em cerca de 10 por cento de seu dia-a ingestão calórica federal de orientações dietéticas recomendam (que é cerca de 20 gramas, ou cinco colheres de chá, por 1.000 calorias consumidas).

Você também vai perceber que muitos produtos apontado como saudável e ainda são ricos em açúcar. Não existem leis que regulamentam o uso das palavras “tudo natural” nas embalagens de alimentos, para que os fabricantes possam rótulo de seus produtos com o abandono. “Todas natural’ é realmente um termo enganoso, e que não implica, necessariamente, que um produto é baixa em açúcar,” Bennett. Mesmo se os adoçantes não vêm de ingredientes todo-naturais, eles podem ser altamente concentrado, como eles estão em frutas secas. Uma onça de secas abacaxi tem cerca de 21 gramas de açúcar, em comparação com 2,6 gramas para a mesma quantidade de abacaxi. Então preste atenção a sua porções da mistura da fuga.

Uma vez que você sabe o quanto de açúcar você realmente está comendo, você pode controlar a sua ingestão.
Aqui estão os prós’ dicas para reprimir o mais sedutor de mesa substância conhecida para o homem:

Comer o pequeno almoço “Noventa por cento do açúcar viciados saltar o pequeno almoço”, diz Kathleen DesMaisons, Ph. D., autor de Batatas Não Prozac. “Eles esperar e obter um grande sucesso de açúcar às 10 horas” Quando você comer o pequeno-almoço, evitar a queda do açúcar no sangue que faz você desejar açúcar mais tarde.

Pegar frutas Satisfazer seu dente doce com maçãs, bananas e frutas, que temperamento açúcar natural com fibras e cargas de antioxidantes, diz Elisa Zied, M. S., R. D., um porta-voz da American Dietetic Association e autor de Alimentar Sua Família Direito! Frutas secas e 100% sucos de frutas também vai fazer em uma pitada, mas eles não têm quase tanta fibra e são mais fontes concentradas de calorias, Zied diz, então, limitar-se a um quarto de xícara ou menos de frutas secas ou de um copo de 100% de suco por dia.

Acho que 100 Quando você simplesmente tem que ter um cupcake ou uma barra de chocolate, a vara de 100 – 150-porções calorias e 16 gramas de açúcar ou de menos.

Entrar a direita após o jantar da noite de sorvete correções de dar-lhe um puro sugar rush. Tem uma pequena colher logo depois do jantar, em vez disso, e você vai reduzir (mas não de contador) a insulina-spiking efeito, DesMaisons diz.

Corte de “evidente” açúcares Enfrentar os piores criminosos primeiro: sacarose-laden guloseimas como doces, frappuccinos, sorvetes e refrigerantes. Se você beber um refrigerante todos os dias, tente ter um a cada dois dias, depois uma vez por semana, e não em todos.

Digite o açúcar de reabilitação Como qualquer viciado, você precisar de desintoxicação antes de se recuperar totalmente. De acordo com DesMaisons, que leva cinco dias para ser totalmente superado suas ânsias por açúcar, e você vai se sentir mal por três deles. Prepare-se para ser nervoso e irritável, começando no dia dois; dia cinco, você vai se sentir como uma nova pessoa. Depois de recuperado, você vai encontrar um pouco de açúcar vai um longo caminho.

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