Você Come Muito? Quebrar Este E Outros Maus Hábitos Alimentares

Os nutricionistas chamam um três-margarita refeição um não-não. Nós o chamamos de o ponto alto da nossa semana. Muitos dos chamados alimentos faux pas-comer até que você é bom e recheado, ignorando o pequeno-almoço para economizar tempo — são coisas que temos que fazer de vez em quando para sobreviver. Com certeza, hábitos alimentares pouco saudáveis pode causar tudo de ganho de peso, a lentidão, como Charla K. Schultz, R. D., um nutricionista em Saúde da Mulher Clínica na Clínica Mayo, solícito pontos. A boa notícia é que, com o mínimo de esforço, você pode fazer até para a maioria dos não-tão-boa comida decisões. Colocar esses danos-estratégias de controle de trabalhar e começar a ganhar hábitos de alimentação saudável.

Mau hábito alimentar – golpe de pequeno-almoço.

O pensamento de alimentos ao romper da aurora, torna incômoda. Mas o seu
cérebro (que é executado em glicose) e o corpo precisa de um pouco de algo no
de manhã.

Maquiagem sessão de Multa, não comer o pequeno almoço. Mas fazer beber algumas
nutrientes a primeira coisa na manhã de combustível para sua mente, aumentar a sua
de energia, e seu stoke de queima de gordura
incêndios (lembre-se, a pesquisa mostra que pessoas que saltar o pequeno almoço, são mais
propensos a ter excesso de peso). Se tudo o que você pode trazer-se a consumir é um
chávena de café, fazer um café de soja. Uma dose de baixo teor de gordura de leite de soja tem
30% do Valor Diário para a construção óssea de cálcio e vitamina D,
e 6,6 gramas de proteínas irá mantê-lo cheio até o almoço. Mesmo
melhor, para baixo de um copo de Seda, Além de Fibra de leite de soja (5 gramas de fibra por
servindo a) em casa. O pequeno-almoço é quando a maioria dos Americanos obter a sua fibra, por isso
abstinência como você tendem a se perder. Ou ir para um iogurte fortificado
agite como a 260 calorias Nouriche Super Batido, que contém 10
gramas de proteína, 5 gramas de fibra, e a 300 miligramas de cálcio.

Mau hábito alimentar – pack-lo em até dói.

Que toda a “desfrutar de uma só mordida” conselhos faz você rolar de seus olhos como você
cavar em sua terceira peça de uma colega de trabalho bolo de aniversário. Ocasionais
a gula tem o seu lugar, mas se você comer muito todos
o tempo em que ele pode causar indigestão, refluxo ácido, e o inchaço, diz
nutricionista Amy Campbell, R. D., educação gerente do programa o Joslin
Diabetes Center, em Boston.

Maquiagem sessão de encher-se com alimentos que contêm menos
calorias por mordida. Estes tendem a ter um maior de água e teor de fibra,
então eles encher mais rápido, Campbell diz. Vá em frente e monte-o:
caldo-base de sopas, saladas de vegetais (cenoura, pepino, aipo,
alface, jicama, tomates, feijão verde), o gaspacho, livre de gordura ou de baixo teor de gordura
iogurte ou queijo cottage, maçãs e peras, cereais integrais os cereais, com
baixo teor de gordura do leite, e magras grelhadas, carnes e frutos do mar (como frango,
camarão, turquia hambúrgueres). Evite alimentos pesados, como massas, batata-frita e densa
pães e bolos.

Comida ruim hábito – Você bebe com o jantar.

É a maneira perfeita de comemorar o fato de que é sexta-feira. Mas dependendo do seu veneno, você pode acabar chupar até um dilúvio de calorias vazias.

Maquiagem sessão Se você sabe, esta noite é uma noite de festa, corte durante o dia: Escolher um baixo-cal ainda enchimento almoço, sopa ou salada. Então, antes de você achar que banqueta com o seu nome, Schultz recomenda a ingestão de uma pequena, rica em fibras e snack-uma peça de fruta, metade de um Thomas com 100% de Trigo integral, Mini Pão, meia xícara de mingau de aveia quente, com um pouco de proteína, como a cadeia de queijo ou um punhado de amêndoas. Que irá retardar a absorção do álcool, por isso você não estar se sentindo bem tão rápido que você adquirir em torno de dois e uma montanha de nachos antes que o garçom traz a sua alteração. As melhores escolhas incluem saudável para o coração de vinho (125 calorias por 5 onças de servir, branca ou vermelha), luz de cerveja (103 calorias por 12 onças de servir), saquê (39 calorias por onça), e o rum ou uísque com cola dieta (100 calorias a cada 1,5 onças de servir). “Então, depois de uma bebida alcoólica, não alcoólicos,” Schultz aconselha. Manter o “um para mim, um para eles” coisa acontecendo e você vai cortar as calorias em meia.

Comida ruim hábito – Você nunca está sem comer.

Para você, a mastigação é como respirar. E uma vez que você provavelmente perder o controle de quanto e o que você comeu, tudo o que infinitas contas e mastigando pode adicionar até.

Maquiagem sessão o Seu problema é mais inquieta do que comer. De modo a tentar beber o chá ou água gaseificada como um livre de calorias de forma a manter suas mãos e piehole ocupada entre as refeições. Quando o líquido não vai fazer, ir para lanches saudáveis que exigem algum trabalho para obter-pistache, sementes de abóbora e sementes de girassol ainda em suas conchas, tome tempo para abrir. Você vai gastar mais minutos de abertura e limpeza que, na verdade, comer, diz Cynthia Sass, R. D., mídia nacional e porta-voz da Associação Dietética Americana. Arsenal outros não-pudge guloseimas que você pode comer em pequenas peças individuais. Nós gostamos de baixo teor de gordura pipoca ou secas wasabi em crosta de ervilhas, tais como a Pacific Rim Hapi Hot Wasabi Ervilhas.

Mau hábito alimentar – Seu carro é a sua sala de jantar.

Com um cronograma mais apertado que a Fergie do top tempo atrás do volante pode ser a única chance de você começar a comer. O problema é, você pode inalar o dia inteiro com um valor de calorias, gordura e açúcar em um drive-thru de execução.

Maquiagem sessão de Preencher o seu porta-luvas com pacotes de snacks que vai fazer você se sentir completo jejum. Nozes são embreagem, pois suas gorduras saudáveis/proteína combinação satisfaz com apenas um punhado. O estoque de 1 onça único-serviço de sacos. As barras de energia também fazer grandes portátil refeições para vorazes guerreiros da estrada. Tratar-se de um Cocoavia de Chocolate, Blueberry Snack-Bar em apenas 80 calorias de um pop. Se você deve parar para alimentação, puxe para o supermercado mais próximo. Mais agora preparou-alimentos seções que oferecem saladas, sopas e outros bons-para-lhe opções. “É muito mais saudável do que o normal, estrada de tarifa,” Sass diz.

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