Você poderia Passar O Exército de Novo Teste de Aptidão?

Desde o governo Carter, o Exército testou fitness com dois minutos de flexões e situps e a 2 milhas. “Que o teste de medida de resistência, mas não conseguiu avaliar a força, a potência, velocidade e agilidade, todos os quais são também importantes no campo de batalha”, diz Michael McGurk, diretor de pesquisa e análise de direcção no Exército dos EUA Centro Inicial de Treinamento Militar. Sua equipe passou anos redesenhar um novo combate de teste. É de 81 por cento preditivo de como um soldado irá executar tarefas de campo, e também um grande teste funcional de fitness. 1º Sgt Diamante Ott, 37, com a 1ª Divisão de Cavalaria, com base em Fort Hood, está ajudando a construir um forte, mais durável homens e mulheres. Tirar a sua condição física, conselhos e veja se você tem o que é preciso para ás novas propostas de combate teste!

Bento Evans

Sobre o meu nome: Minha mãe era uma grande fã de Neil Diamond.

A casa é Americana Samoa, nasceu e cresceu. Meu primeiro esporte foi o futebol.

Quando entrei para o Exército, que correu muito e fez o básico: flexões, situps, brocas. O novo teste de aptidão física é mais bem arredondado.

Eu destacadas no Afeganistão em 2012 e tivemos algum tempo de inatividade, de modo que eu comecei a treinar mais no ginásio. Eu estabeleci uma meta de supino 315 quilos. Eu acertou em cheio, antes de o passeio terminou. Que é quando o meu adequação a viagem começou. Eu queria ver o que mais eu poderia empurrar o meu corpo para o fazer.

Eu estava 155 libras em 2012. Agora eu estou 180. Meus objetivos são o levantamento 520 libras e banco de 420. Meu atual 2-corrida de milha é de menos de 15 minutos.

Bento Evans

O que os soldados pedir mais? “Me ajudar a perder gordura.” Eu digo, “Avaliar a sua dieta. Eliminar as piores alimentos—soda, frito coisas, processada de carboidratos. Mas vá com calma. Corte uma coisa a cada poucas semanas. Não ser demasiado rigoroso. E manter a formação.”

Nas forças armadas, é mais do que apenas a de fitness. É claro que você precisa de força funcional para fazer o trabalho, mas também a disciplina, a aprendizagem, para ser eficiente, e prevenção de lesões.

Há 135 soldados na minha empresa. Eu quero ver-me, para emular a minha forma física.

Vamos fazer cardio três vezes por semana. A cada semana é diferente. Segunda-feira pode ser um 3.5 milhas tempo; quarta-feira que poderá fazer treinos de corrida. Sexta-feira poderia ser uma coesão executar, chamando a cadência para manter os soldados na etapa. Eu vou dizer, “Quem lidera o caminho?” Eles respondem, “Eu”. “Quem está motivado?” “Eu”. “Quem é demitido?” “Eu”. O mais alto que eles são, o mais curto o prazo.

Na terça-feira, vamos nos concentrar na parte superior do corpo-trabalho—todos os tipos de exercícios de flexão, pullups, sobrecarga de elevadores com med bolas e sacos de areia. É de 40 segundos, 20 de desconto, quatro rodadas, 10 exercícios. Quinta-feira, bateu o curso de obstáculo de alta intensidade do treinamento, além de pernas. Nós vamos conduzir a grama brocas e guerrilha brocas, que incorporam peso corporal agachamentos e lunges.

Bento Evans

Em implantações, eu organizar competições de fitness. Ele cria camaradagem e é uma maneira para que os soldados para ver onde eles estão, e, em seguida, definir novas metas.

15 minutos de treino: 2 flexões, shuffle para a direita em suas mãos e pés, e 2 (dois) flexões. Embaralhar de volta para a esquerda; 2 (dois) flexões. Pular para cima e fazer 2 a dobra saltos (levante os joelhos alta). Urso-rastreamento de 10 metros. Repita.

Um grande núcleo mover? O dragão bandeira, cortesia de Bruce Lee. Mentir sobre suas costas com seus braços atrás de sua cabeça, segurando uma vara. Trazer os joelhos para o seu peito, levante a parte inferior das costas, empurre as pernas para cima, verticalmente, e o bloqueio de seus quadris. Flutuar para baixo lentamente. Até 3 grupos de 5.

Instagram: @diamondcut_fitness

TREINO
O Exército da nova prontidão para o combate teste de aptidão física

T. M. Detwiler

1. 3-Rep MAX Barra Hex levantamento Terra

TESTES de força bruta

Empurre o quadril para trás e dobre os joelhos para pegar as alças. Manter uma televisão de volta
como você está, pausar e, em seguida, retornar a barra ao chão. Fazer mais 2 repetições.

Basic: 120-229 LB
Forte: 230-349 LB
Elite: 350-400

T. M. Detwiler

2. T-Stop De Flexão

TESTES parte Superior do corpo-resistência

Início de bruços. Fazer uma flexão; abaixe-se para o chão. Jogue suas mãos para os lados. Isso é 1 rep. Ir para o máximo de repetições em 2 minutos.

Basic: 15-30
Forte: 31-60
Elite:61-80

T. M. Detwiler

3. Perna Dobra

TESTES de Núcleo, aderência e resistência

A partir de uma asa, flexione os cotovelos, quadris e cintura, e levantar os joelhos para tocar os cotovelos. Isso é 1 rep. Retornar para uma paralisação. Ir para o máximo de repetições.

Basic: 3-5
Forte: 6-13
Elite:14-25

T. M. Detwiler

4. Permanente Do Poder Jogar

TESTES Total do corpo, a força explosiva

Mantenha a 10 quilos de medicine ball, agachar, e jogá-lo sobre a cabeça, tanto para trás como você possivelmente pode. Medir a distância em centímetros.

Basic: 350-799
Forte: 800-1,199
Elite: 1,200+

T. M. Detwiler

5. 250 metros Sprint/Arrastar/Transporte

TESTES de Velocidade, potência e resistência

Todos os eventos são de 25 metros para fora e para trás, para o tempo: (1) sprint, (2) de 100 quilos de trenó de arraste, (3) sprint, (4) dois de 40 quilos de kettlebell levar, e (5) sprint.

Basic: 3:00-2:10
Forte: 2:09-1:50
Elite: 1:49-1:30

T. M. Detwiler

6. 2-corrida de milha

TESTES de Resistência e de grão

Executar uma televisão de 2 quilômetros do curso o mais rápido possível. Registrar seu tempo em minutos e segundos.

Basic: 21:00-15:30
Forte: 15:29-12:45
Elite: 12:44-11:30

O artigo O Novo Exército do Teste de Fitness apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Michael EasterMichael a Páscoa é um centro de saúde e fitness escritor e professor visitante da UNLV.Ben CourtBen Tribunal é o Editor-Adjunto de Saúde dos Homens.

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